Trigésima terceira rodada do Citadino de Futsal encerra primeira fase e também abre duelos eliminatórios

Na noite desta quarta-feira, dia 9, o Ginásio do Oreco recebeu os últimos duelos da primeira fase e também o primeiro confronto eliminatório do Campeonato Citadino Construtora Jobim de Futsal 2017.

Das cinco partidas realizadas, quatro delas envolveram as categorias de base da competição municipal. No Sub-11, classe que já tinha definido os seus semifinalistas, o Novo Horizonte venceu por 5 a 1 o Projeto Futuro, gols de Victor, João, Lorenzo e Guilherme, duas vezes. Mailon fez o de honra para o Projeto Futuro.

Pelo Sub-15 o Projeto Futuro venceu o Clube Dores por 7 a 1 e garantiu vaga na semifinal. Alex, Kauan, duas vezes, Eric, duas vezes, e João, duas vezes, fizeram os gols da vitória do Projeto Futuro. Já Jean foi quem descontou para o time dorense.

Logo a seguir foi a vez da bola rolar em duas partidas pelo Sub-17 do Citadino. Enquanto o Sant’Anna venceu o Silveira Martins por 7 a 2, gols de Jean, Bernardo, Marcus, Leonardo, duas vezes, Thales e Lion para o Santa’Anna e Augusto para o Silveira Martins, as equipes do Lokomotiv e Atlético empataram em 3 a 3. Pablo, duas vezes, e Antônio fizeram par ao Atlético e Anderson, Lucas e Gabriel para o Lokomotiv.

Já a partida derradeira da trigésima terceira rodada do Citadino de Futsal abriu a fase eliminatória da competição. Válido pelas quartas de final da Terceira Divisão, o Shakhtar Tnevisk bateu o Ajax por 4 a 2 e avançou para semifinal da classe. Igor, Elder, duas vezes, e Henrique anotaram os gols do Shakhtar Tnevisk, enquanto Tiago fez os dois do eliminado Ajax.

Shakhtar Tnevisk segue invicto no Citadino de Futsal. (Foto: Divulgação/Shakhtar Tnevisk)

Notícias Relacionadas