CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

BikeCenter é mais uma vez destaque no Campeonato Noroeste

Foi sob muita chuva e frio que a equipe santa-mariense BikeCentar voltou a pedalar pelo Campeonato Noroeste de Ciclismo, competição promovida pela Liga Noroeste e que movimenta os municípios da região reunindo ciclistas de todas partes do estado. No último domingo, dia 13, o Campeonato Noroeste desembarcou em Cruz Alta para a sua quarta etapa da temporada e mais uma vez presenciou uma boa performance dos representantes do Coração do Rio Grande.

Dos quatro nomes da BikeCenter que entraram em ação no campus da Universidade de Cruz Alta, três deles terminaram na primeira colocação e com o título da etapa em suas respectivas classes. Chiquinho Arruda foi campeão na categoria Master A, Carlos Eduardo na Master B e Geane Missio campeã na Elite Feminina. Completando a delegação aurinegra o atleta Mark Guerland encerrou em quarto lugar na Master B.

Já da equipe local CamoBikers o atleta Juliano Pereira acabou na quarta colocação do Master A.

A quinta etapa do Campeonato Noroeste de Ciclismo será realizada no dia 3 de setembro, em Santa Rosa. Antes disso as equipes BikeCenter e CamoBikers marcam presença no primeiro Giro Ciclístico do Imigrante no próximo domingo, dia 20, em Silveira Martins, válido também pela quarta etapa do Campeonato de Mountain Bike de Cachoeira do Sul.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2017/08/geane-missio.jpg" image_width=" 960" image_height="540" desc="Geane Missio venceu todas as três etapas que participou do Campeonato Noroeste em 2017. (Foto: Arquivo Pessoal)"][/vc_column][/vc_row]

 

s2Member®