Citadino de Futsal conhece mais cinco finalistas

Cinco partidas válidas pelas semifinais do Campeonato Citadino Construtora Jobim de Futsal 2017 agitaram o Ginásio do Oreco na noite desta quinta-feira, dia 17, encerrando mais uma semana de disputas da principal competição de futsal amador de toda região central do estado.

Pela categoria Sub-17 o Colégio Sant’Anna goleou o Lokomotiv por 4 a 0, gols de Marcus, Bordin, duas vezes, e Leonardo, e garantiu vaga na final do Citadino para enfrentar o Projeto Futuro.

Na Terceira Divisão quem carimbou a passagem para a decisão foi o Kaboom, que bateu o Shakhtar Tnevisk por 4 a 1. Marcaram para o Kaboom Igor, duas vezes, Charles e Douglas, enquanto que Elder fez o único gol do Shakhtar.

Logo a seguir, pela semifinal da Segunda Divisão, o The Blacks manteve a sua invencibilidade na competição municipal ao eliminar o Illuminatis por 2 a 0, gols de Pedro e Marcos.

No Feminino o Dallas FC comemorou a passagem para a final ao vencer o Riograndense por 3 a 1 . Natalia, Gabriela e Bruna fizeram para o Dallas e Kettlen para o Riograndense.

Já o primeiro finalista da Primeira Divisão é o Agropecuária São Diogo, que bateu na 38ª rodada do Citadino de Futsal 2017 a AA Ferroviária por 2 a 1. Patrique e Matheus anotaram os gols do Agrop. São Diogo e Emanuel fez o de honra do Ferrinho.

The Blacks segue invicto no Citadino de Futsal. (Foto: Divulgação/The Blacks)

Notícias Relacionadas