UFSM estreia na 2ª fase da Série Bronze neste sábado

Mesmo sofrida e confirmada na última rodada, a classificação foi muito comemorada pelo elenco da UFSM. O primeiro objetivo, que era chegar à segunda fase, foi alcançado. Neste sábado recomeça a batalha, mas agora por uma vaga no mata-mata. Já no primeiro desafio a equipe universitária encara a 2ª melhor campanha do certame, a SERCCA, de Casca, que foi a melhor equipe da Chave 3 na primeira fase e tem a melhor defesa da Bronze até o momento. O jogo está marcado para este sábado no ginásio do Coríntians e começará às 20h

Sem contar ainda com o fixo Marcelinho e o ala Jean, o técnico Gabriel Pranke ficará novamente sem a opção do pivô Ravanello, lesionado. Ele atuou contra a Serade, mas voltou a sentir uma lesão e não treinou nesta quinta-feira. O restante do elenco está à disposição, já que os cartões foram zerados e ninguém recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada. Desfalque na partida do último sábado, o fixo Jonatan poderá retornar à equipe.

Além de UFSM e SERCCA, a Chave 5 é composta por Serade e XV de Novembro (de Vila Maria). Das quatro equipes, três passam para as oitavas-de-final, além do melhor quarto colocado entre as cinco chaves.

UFSM inicia a segunda fase jogando em casa. (Foto: Diogo Viedo/EsporteSUL)
SERVIÇO DO JOGO:
UFSM x SERCCA (Casca)
1ª rodada da 2ª fase da Série Bronze
Quando? Sábado, 19 de agosto, 20h
Onde? Ginásio do Coríntians (Rua Gal. Neto)
Ingressos: R$ 5,00
*Via Assessoria da UFSM Futsal

Notícias Relacionadas