Em seu retorno às competições, Escola Fê Bueno conquista sete medalhas na Copa Vinhedos de Patinação Artística

Após um hiato de dois anos afastada de competições oficiais, a equipe de patinação da Escola Fê Bueno voltou a representar as cores de Santa Maria e consequentemente voltou a trazer muitas honrarias para o municípios nos patins. O retorno do grupo referência estadual na modalidade ocorreu neste último domingo, dia 27, em Bento Gonçalves, onde as patinadoras da técnica Fernanda Bueno encararam a sexta edição da Copa Vinhedos de Patinação Artística, organizada pelo Centro de Patinação Rodas da Serra.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2017/08/Escola-Fê-Bueno-1.jpg" image_width="709" image_height="600" desc="Todas as atletas da Escola Fê Bueno subiram ao pódio na Copa Vinhedos de Patinação Artística. (Foto: Lindian Baisch)"][/vc_column][/vc_row]

Presente com oito atletas na Serra Gaúcha, a Escola Fê Bueno duelou contra equipes de dezenove cidades gaúchas, no que totalizou 220 patinadoras. E apesar do nível da competição, Santa Maria mostrou a sua excelência na modalidade. Com todas atletas do grupo no pódio, a Escola Fê Bueno encerrou sua participação na Copa Vinhedos com cinco medalhas de ouro e duas de prata entre as categorias Estreante, Principiante, Iniciante e Nacional Duo.

- Estávamos treinando há 45 dias para este campeonato, falando em nível competitivo é muito pouco, mas elas foram e superaram as expectativas devido ao pouco tempo de treinamento. Estou muito feliz e realizada com o desempenho delas. Agora é voltar aos treinos e focar para novas competições. - comenta a técnica Fernanda Bueno.

A próxima competição em que as patinadoras da Escola Fê Bueno entram em ação é o Open Internacional de Patinação Artística, em Capão da Canoas, entre os dias 3 e 8 de outubro.

[mk_custom_box bg_color="#57bf59" bg_position="left top" bg_repeat="repeat" bg_stretch="false" padding_vertical="30" padding_horizental="20" margin_bottom="10" min_height="100"]

Confira abaixo os resultados da Escola Fê Bueno na 6ª Copa Vinhedos:

- Manuella Acosta - 1º Lugar na Categoria Mirim Nível Principiante
- Maria Clara Gonçalves - 2º Lugar na Categoria Pré-Mirim Nível Principiante
- Maria Carolina Gonçalves - 1º Lugar na Categoria Fraldinha Nível Estreante
- Julia Baisch - 2º Lugar na Categoria Pré-Mirim Nível Iniciante
- Nicole Betat Basilio - 1º Lugar na Categoria 13 e 14 anos Nível Estreante
- Ani Isabeli Pegoraro - 1º Lugar na Categoria 11 e 12 anos Nível Estreante
- Giovanna Moraes e Mariana Reis - 1º Lugar na Categoria Duo Nível Torneio Nacional[/mk_custom_box]

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter