Em seu retorno às competições, Escola Fê Bueno conquista sete medalhas na Copa Vinhedos de Patinação Artística

Após um hiato de dois anos afastada de competições oficiais, a equipe de patinação da Escola Fê Bueno voltou a representar as cores de Santa Maria e consequentemente voltou a trazer muitas honrarias para o municípios nos patins. O retorno do grupo referência estadual na modalidade ocorreu neste último domingo, dia 27, em Bento Gonçalves, onde as patinadoras da técnica Fernanda Bueno encararam a sexta edição da Copa Vinhedos de Patinação Artística, organizada pelo Centro de Patinação Rodas da Serra.

Todas as atletas da Escola Fê Bueno subiram ao pódio na Copa Vinhedos de Patinação Artística. (Foto: Lindian Baisch)

Presente com oito atletas na Serra Gaúcha, a Escola Fê Bueno duelou contra equipes de dezenove cidades gaúchas, no que totalizou 220 patinadoras. E apesar do nível da competição, Santa Maria mostrou a sua excelência na modalidade. Com todas atletas do grupo no pódio, a Escola Fê Bueno encerrou sua participação na Copa Vinhedos com cinco medalhas de ouro e duas de prata entre as categorias Estreante, Principiante, Iniciante e Nacional Duo.

– Estávamos treinando há 45 dias para este campeonato, falando em nível competitivo é muito pouco, mas elas foram e superaram as expectativas devido ao pouco tempo de treinamento. Estou muito feliz e realizada com o desempenho delas. Agora é voltar aos treinos e focar para novas competições. – comenta a técnica Fernanda Bueno.

A próxima competição em que as patinadoras da Escola Fê Bueno entram em ação é o Open Internacional de Patinação Artística, em Capão da Canoas, entre os dias 3 e 8 de outubro.

Confira abaixo os resultados da Escola Fê Bueno na 6ª Copa Vinhedos:

Manuella Acosta – 1º Lugar na Categoria Mirim Nível Principiante
Maria Clara Gonçalves – 2º Lugar na Categoria Pré-Mirim Nível Principiante
Maria Carolina Gonçalves – 1º Lugar na Categoria Fraldinha Nível Estreante
Julia Baisch – 2º Lugar na Categoria Pré-Mirim Nível Iniciante
Nicole Betat Basilio – 1º Lugar na Categoria 13 e 14 anos Nível Estreante
Ani Isabeli Pegoraro – 1º Lugar na Categoria 11 e 12 anos Nível Estreante
Giovanna Moraes e Mariana Reis – 1º Lugar na Categoria Duo Nível Torneio Nacional

Notícias Relacionadas