ALA 4 sedia a quarta etapa do Municipal de Orientação

Os bússolas de dezenas de orientistas santa-marienses já estão a postas. Neste próximo sábado, dia 16, o Campeonato Municipal de Orientação realiza a sua quarta etapa com a promessa de esquentar ainda mais briga pelos títulos da principal competição de toda região e uma das maiores do interior gaúcho. O azimutes serão registrados na ALA 4, a antiga Base Área de Santa Maria, no bairro Camobi.

A abertura oficial da penúltima etapa do CMO 2017 tem início às 13h30min, enquanto às 14h ocorre a larga oficial com a partida dos primeiros atletas. Entre santa-marienses do Clube de Orientação de Santa Maria, organizador da etapa, e do Natura Clube de Orientação são esperados 69 atletas para competir no percurso sprint individual montado pelos diretores da competição seguindo as Regras Gerais de Orientação Pedestre (RGOP).

Já a premiação dos vencedores acontece logo após o encerramento da prova, previsto para acontecer às 16h.

– Clique AQUI para ver o Boletim Informativo da 4º etapa do CMO

– Clique AQUI para ver o ranking parcial do CMO 2017

Antes de desembarcar na ALA 4, CMO 2017 passou pelo distritos de Arroio Grande e Boca do Monte e também pelo no 29º Batalhão de Infantaria Blindado (29º BIB) e 4º Batalhão Logístico (4º BLog). (Foto: Divulgação/COSM)

Notícias Relacionadas