Ribeiro Team e ASENA garantem bons resultados na Travessia Rio Taquari

Mais uma remada e a tradição de bons resultados mantida. Assim terminou a participação das equipes santa-marienses Ribeiro Team e Associação Santamariense de Esportes Náuticos (ASENA) na quarta etapa Copa União, circuito estadual de esportes aquáticos que movimentou dezenas de atletas neste sábado, dia 23, na cidade de Estrela. Presentes com seis atletas na primeira edição da Travessia Rio Taquari, Santa Maria acumulou cinco pódios no total.

Única atleta a participar de todas etapas da Copa União na temporada 2017, Zica Schimitd aumentou sua coleção de honrarias ao terminar em terceiro na categoria Feminino Open e terceiro na Super Master 12’2. Assim, a supista chegou a marca de cinco medalhas na competição estadual, sendo três de ouro e duas de bronze.

Na Canoagem, classe Turismo Open, Emerson Vieira faturou o ouro, na Canoa Havaiana Cezar Shimitd a prata e no SUP Feminino Open Rita Silva terminou em segundo lugar. Já Itelmar Bohmer foi quarto colocado no SUP Masculino Open 10’6 e Ricardo Magane quarto no SUP Master 12’6. Também marcaram presença na Travessia Rio Jacuí as supistas Angélica Vargas e Cláudia Lengler, que não atingiram as primeiras posições de suas respectivas categorias.

Zica Schimitd subiu no pódio em todas as provas disputadas em 2017. (Foto: Arquivo Pessoal)

Notícias Relacionadas