Jean Senne e Gabriel Ouriques embarcam para mais uma etapa da Liga Gaúcha de Street Skate

Depois de iniciarem a temporada de forma fulminante, com grandes resultados nas primeiras etapas da Liga Gaúcha de Street Skate, os skatistas Jean Senne e Gabriel Ouriques sentiram a concorrência e o nível técnico do circuito estadual aumentarem nas duas últimas etapas, onde em ambas os dois santa-marienses amargaram os piores resultados do ano.

E é justamente para mostrar que esses últimos desempenhos não passaram de pequenos tropeços que a dupla da Garagem Skateshop desembarca na Serra Gaúcha neste sábado, dia 7. Até domingo, dia 8, Jean e Gabriel disputam a quinta etapa da Liga Gaúcha na pista do Skate Plaza, em Gramado. Uma oportunidade para os skatistas voltarem a subir no ranking de suas categorias na reta final e decisiva da competição.

– Depois da última etapa tentei treinar mais e melhorar meu desempenho no skate, fazendo exercícios, me alimentando bem para compensar o fato de não ter pista aqui na cidade. Então busco outros meios para me desempenhar melhor na hora de correr. Vou na garra, representar a Garagem que me fortalece no corre do skate e torcendo pelo melhor lugar no pódio. – Afirma Jean Senne, oitavo colocado na categoria Amador II com 2345 pontos.

Gabriel Ouriques, que ocupa a nona colocação na classe Iniciante com 1788 pontos, também projetou a disputa em Gramado:

– Estou ansioso para andar lá em Gramado e também para participar de mais essa etapa. Espero ir bem nesse etapa pois na última não fui muito bem. Mesmo sem local adequado para treinar vamos continuar a levar o nome da cidade pra fora. Nesses últimos dias vamos treinar no que temos para tentar buscar uma posição boa nessa etapa.

Após quatro etapas da Liga Gaúcha Jean Senne soma um décimo lugar, um quarto, um décimo nono e um décimo sétimo. Já Gabriel Ouriques acumula uma vigésima sexta colocação, uma sétima, uma oitava e um quadragésimo sétimo lugar.

Gabriel Ouriques e Jean Senne estão prontos para mais uma etapa da Liga Gaúcha. (Foto: Franco Schneider/Garagem Skateshop)

Notícias Relacionadas