Ciclista da BikeCenter conquista o seu nono título na temporada

Embalada pelos grandes resultados na temporada, a ciclista Geane Missio viajou ao noroeste gaúcho atrás de novos e principalmente maiores desafios. Contudo, se os ares, trajetos e oponentes eram novos, o resultado da atleta da BikeCenter foi o mesmo da grande maioria de 2017: o título da principal classe em disputa entre as mulheres. O mais novo troféu de campeã foi conquistado neste domingo, dia 1º, em São Luiz Gonzada, pelo Desafio Origem das Missões, onde Geane Missio faturou o primeiro lugar na Elite Feminino com exatos dez minutos de vantagem sobre a segunda colocada.

– Foi um evento muito show, o dia colaborou, bastantes atletas competindo, mulheres tinha muitas também. Aqui em Santa Maria são poucas mulheres que competem na Elite e com isso não temos como nos medir muito. Esse ano larguei de mão um pouco os campeonatos e estou buscando provas, provas que me interessem, provas em lugares diferentes, provas com atletas diferentes. E fui bem, cheguei com dez minutos na frente da segunda colocada. – declara Geane Missio, que completou os 37,5km do Desafio Origem das Missões em 1h40min03seg.

Em 2017 a representante da BikeCentar já havia sido campeã na Elite Feminino do Desafio Escalada da Imigração, Giro do Imigrante, Desafio Colônias Novas, Pedalovers, II Desafio Capital das Missões, primeira etapa da Copa União, segunda e quarta etapa do Circuito Noroeste, e ainda vice na Copa União de MTB e na Escalada da Imigração.

Geane Missio, no topo do pódio, é hoje a principal ciclista da região central do estado. (Foto: Divulgação/Bike Clube Pró-Giro)

Notícias Relacionadas