“Está todo mundo ansioso para a partida e motivado para colocar nosso nome na história”, diz Ricardo Barreto, fixo do União Independente

Um dos principais líderes do União Independente Futsal na atual temporada, o fixo Ricardo Barreto é mais um dos atletas do elenco áureo-cerúleo que não esconde a ansiedade para a decisão contra a Associação Caçapavana de Futsal (ACF), pelas oitavas de final da Série Bronze 2017. Na véspera do confronto de ida, que ocorre neste sábado, dia 7, em Caçapava do Sul, Ricardinho, como é chamado, atendeu o EsporteSUL para uma breve entrevista projetando o confronto mata-mata.

Além de comentar sobre a expectativa para o duelo, que aumenta a cada hora que passa até o apito inicial, o fixo destacou em diversos momentos o desejo e sonho do União seguir fazendo história, ou seja, conquistar o acesso para a Série Prata. Ricardinho também falou sobre o equilíbrio no histórico dos confrontos entre as duas equipes, o tabu do União nunca ter vencido em Caçapava do Sul, a pressão da torcida adversária que promete lotar o Ginásio Melão, os principais cuidados que devem ter com a ACF e aproveitou para mandar um recado ao torcedor santa-mariense.

Ouça abaixo a entrevista com o fixo Ricardinho:

Notícias Relacionadas