Time sub-17 do Inter-SM encerra sequência de amistosos com uma vitória e um empate

Exatos sessenta e sete dias depois de iniciar oficialmente os treinamentos, o elenco sub-17 do Inter-SM voltou ao Estádio Presidente Vargas na tarde deste sábado, dia 7, para mais duas partidas amistosas. Contra o Cruzeiro, de Faxinal do Soturno, o técnico Lucas Fossatti repetiu o que já havia feito nos testes anteriores e mandou a campo a equipe suplente no primeiro jogo-treino e a titular no segundo.

Time titular do Inter-SM não saiu do empate em 1 a 1 com o sub-18 do Cruzeiro. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Abrindo a tarde de amistosos na Baixada o time reserva do Inter-SM encarou o elenco sub-16 do Cruzeiro. Com domínio durante toda a partida, os meninos alvirrubros venceram por 2 a 0 com ambos os gols marcados na segunda etapa, por Luis e Jean.

Já no segundo amistoso da tarde foi a vez do time titular sub-17 santa-mariense desafiar a equipe sub-18 faxinalense. Em um duelo equilibrado, o Cruzeiro saiu na frente em gol contra marcado pelo lateral alvirrubro Daniel na primeira etapa, enquanto o empate do Inter-SM veio no segundo tempo com Luiz, de cabeça, no melhor estilo centroavante. Sem muita criatividade de ambos os lados nos minutos finais, o placar permaneceu o mesmo até o apito final.

Com os resultados deste sábado o elenco sub-17 do Inter-SM contabiliza agora duas vitórias, dois empates e três derrotas entre os amistosos realizados até o momento.

Notícias Relacionadas