Jesma 2017: equipes de futsal infantil feminino e masculino disputam finais de grupos

Algumas modalidades esportivas dos Jogos Escolares de Santa Maria (Jesma) 2017 já estão chegando às etapas finais. Partidas decisivas no futsal infantil serão disputadas nesta terça-feira (10). Os resultados garantem às equipes masculinas e femininas vagas no triangular final – jogadas pelas vencedoras de cada grupo: Municipal, Estadual e Particular –, para, então, se conhecer os grandes campeões do Jesma na modalidade.

A rodada decisiva será aberta pelas equipes do futsal infantil feminino. O time do Colégio Militar de Santa Maria enfrenta o Colégio Centenário. Já o Marista Santa Marta disputa com a equipe do Érico Veríssimo. Esse é grupo das escolas do Estado, das particulares e das federais. A vencedora deste grupo jogará, ainda, em data a ser definida, com a campeã do grupo das escolas do Município para saber quem será a grande campeã geral do Jesma 2017 na modalidade futsal infantil feminino.

No futsal masculino, no grupo das instituições estaduais e federais, a Escola José Otão enfrenta a Paulo Lauda e a Escola Tancredo Neves joga contra a Gomes Carneiro nas semifinais. As equipes vencedoras disputam a final, no grupo das estaduais, e aguardam as finais das escolas do Município e das particulares para o triangular final.

As semifinais e finais de grupos, no masculino e no feminino, serão disputados, a partir das 130h30min, no Ginásio do Oreco, no Bairro Tancredo Neves.

As semifinais e finais serão disputadas no Ginásio Oreco, no Bairro Tancredo Neves. (Foto: João Alves/Comunicação PFSM)

*Por Maurício Araujo, via Assessoria de Comunicação da PMSM.

Notícias Relacionadas