Metodista/União Independente pronto para a segunda fase do Estadual Feminino

Passado quase um mês de pausa no Campeonato Estadual de Futsal, o Metodista/União Independente inicia sua caminhada no triangular final da competição nesta quinta, em Santa Maria. Às 16:00, a equipe comandada pelo técnico Mário Machado enfrenta a equipe da Malgi, de Pelotas, no Ginásio do Corintians.

Apesar do intervalo que ocorre entre a primeira e segunda fase do Estadual, a equipe santa-mariense não está parada. Além dos treinamentos para manter a estrutura técnica e tática do time, o Metodista/União estreou também na Copa Oreco nesta última segunda-feira com com vitória de 12 a 0 sobre o Farroupilha.  Na primeira fase, União e Malgi se encontraram em duas oportunidades e o time de Santa Maria levou a pior nas duas ocasiões. Jogando em casa foi derrotado pelo placar de 5 a 2 em 15 de julho e em Pelotas, no dia 17 de setembro, perdeu por 5 a 1.

O Metodista/União Independente estreia no triangular fina do Estadual. (FOTO: Bruno Tech/Esportesul)

Como encerrou a primeira fase na quinta colocação, com 18 pontos e uma campanha de seis vitórias, dez derrotas, 31 gols marcados e 71 sofridos, o Metodista/União Independente terá a companhia no Grupo 3 da segunda fase do Cometa/Rodeio Futsal, de Rodeio Bonito, e do próprio Malgi. Enquanto o Cometa terminou na vice-liderança com 35 pontos, o time pelotense acabou na quarta posição, com 33.

Já o Grupo 2 será formado pelo invicto Celemaster, de Uruguaiana, ACBF, de Carlos Barbosa, e o AMF, de Marau, que terminaram a fase inicial em primeiro, terceiro e sexto lugar.

Próximos jogos do Metodista/União no triangular do Estadual 2017

Malgi x Metodista/União – 22/10 – 16h – Pelotas

Metodista/União x Cometa – 28/10 – 20h – Santa Maria

Cometa x Metodista/União – 04/11 – 20h – Rodeio Bonito

Notícias Relacionadas