Vôlei União desembarca em Ijuí para mais uma competição válida pela Liga Gaúcha de Voleibol

Melhor equipe santa-mariense no ranking feminino da Liga Gaúcha de Voleibol (LGV) 2017, a Associação Vôlei União de Santa Maria terá mais um domingo de desafios em quadra. Desafios estes que estão entre os mais fortes até então da temporada. Neste domingo, dia 15, a equipe dirigida por Marcos Cuba disputa em Ijuí o Torneio 127º Aniversário de Ijuí, onde irá medir forças logo na fase de grupos com outras duas equipes que também figuram entre as quatro melhores da classificação da Liga Regional I.

Ao lado do Vôlei União no Grupo B do Torneio 127º Aniversário de Ijuí estão a AABB Ijuí, segunda colocada do ranking, e o também santa-mariense Vôlei Master/Construtora Jobim, quarto colocado. Além deles também integra a chave a AGV, de Santo Ângelo.

– A expectativa é que possamos desenvolver um bom torneio, sabendo que será uma etapa muito competitiva e disputada tendo em vista que na chave em que estamos há mais duas equipes que figuram entre as quatro primeiras colocadas da LGV. Deste modo vamos procurar somar o máximo de pontos possíveis para tentarmos permanecer entre as quatro primeiras colocadas para termos a chance de disputar a Série Ouro na etapa final regional que acontecerá na em Santa Maria no mês de dezembro. – afirma o técnico Marcos Cuba.

Até o momento na temporada o Vôlei União soma cinco títulos e dois vices.

Vôlei União terminou no último final de semana com a segunda colocação do Torneio Vôlei Master Construtura Jobim. (Foto: Arquivo Pessoal)

Notícias Relacionadas