Em festa em Santa Maria, Fabiano e Iarley falam sobre passado, presente e futuro no Inter

A véspera de feriado de Nossa Senhora Aparecida ficará marcada na memória de cerca de 700 colorados que pintaram de vermelho e branco o salão do Clube Comercial de Santa Maria para receber ídolos da história do clube. Promovido pelo Consulado santa-mariense do Internacional, o jantar festivo brindou a torcida da região central com a presença de ex-atletas que fizeram sucesso com a camisa vermelha, como o campeão da Copa do Brasil Pinga, o eterno atacante Fabiano Souza, e os campeões da América e do mundo Índio e Iarley.

Entre cânticos, homenagens e histórias nostálgicas, os torcedores ouviram dos craques do passado revelações inéditas de bastidores e detalhes sobre o lançamento do livro Gigante Iarley – A Biografia de Uma Conquista, que contará detalhes da conquista do Mundial de Clubes FIFA no Japão em 2006, projeto de um dos protagonistas do título alcançado sobre o Barcelona, o ex-atacante Pedro Iarley.

Imortalizado pela atuação em Clássicos Gre-Nais no final da década de 90, Fabiano Souza relembrou a fase que resgatou o orgulho da torcida e projetou um Inter mais forte no retorno à Série A. Já Iarley falou sobre o projeto do livro, o que mais marcou durante sua passagem com jogador no Beira-Rio e também falou sobre a polêmica saída do clube e seu retorno para trabalhar nas categorias de base.

Notícias Relacionadas