Renato Brum e Patrick Martelli se destacam na quarta etapa do Estadual de Triathlon

Após um longo hiato sem representar a equipe YSTriathlon e Santa Maria no Campeonato Estadual de Triathlon, Renato Brum e Patrick Martelli retornam as competições em grande estilo. Neste último domingo, em Osório, os dois atletas voltaram a testar seus limites no chamado Triathlon Cidade de Osório, em Osório, válida pela quarta etapa do circuito gaúcho. E ao completarem com êxito a prova, ambos mostraram que as lesões que os afastaram das disputas realmente ficaram no passado.

Na distância Olímpica Renato Brum acabou na nona colocação da categoria 35/39 anos entre exatos trinta e três competidores, ao completar os 1,5km de natação, 40km de ciclismo e 10km de corrida em 2h20min28seg. Já Patrick Martelli mediu forças na distância Sprint, com om 750m de natação, 24km de ciclismo e 5km de corrida. Entre vinte e quatro concorrentes na classe 35/39 anos, Patrick terminou em décimo primeiro lugar com 1h28min59seg.

Até o final da temporada Renato e Patrick ainda voltam a competir pelo Circuito Nacional SESC, em Tramandaí, e pelo Challenge Florianópolis, na capital catarinense.

Renato Brum e Patrick Martelli comemoraram os resultados obtidos em Osório. (Foto: Arquivo Pessoal)

Notícias Relacionadas