AVABSM parte para os últimos compromissos pelo Encontro Gaúcho de Basquete Master

A Associação dos Velhos Amigos de Basquete de Santa Maria (AVABSM) faz neste sábado e domingo, dias 21 e 22, a sua despedida do Encontro Gaúcho de Basquete Master 2017. Após Santa Maria, Rio Grande, Rivera e Santana do Livramento, a velha guarda do basquete local desembarca em Porto Alegre para a quarta e última etapa do circuito estadual voltado para atletas acima de 60 anos, a chamada Conferência Sudeste.

Como até o momento acumula duas vitórias e quatro derrotas em sequência, resta a AVABSM brigar pelo terceiro lugar no Encontro Gaúcho. No sábado, às 15h, o adversário santa-mariense é a Associação de Basquete de Rio Grande (ABRG), de Rio Grande, em duelo marcado para o Grêmio Náutico União e direto para a definição da medalha de bronze. Já no domingo, às 9h, no Colégio Metodista Americano, a AVABSM mede forças contra o Guanabara/Sarandi, de Santana do Livramento e Rivera.

O líder atual do Encontro Gaúcho é o Guanabara/Sarandi, seguido do Associação de Basquete de Porto Alegre (ABPA), de Porto Alegre. Na quarta e última colocação encontra-se a ABRG.

AVABSM busca sacramentar o terceiro lugar do Encontro Gaúcho de Basquete Master na Conferência Sudeste. (Foto: Divulgação/AVABSM)

Notícias Relacionadas