Fernando Meligeni estará em Santa Maria para clínica de tênis nesta sexta-feira

Uma das referências do tênis nacional estará em Santa Maria a partir desta sexta-feira (20/10) para ministrar clínica no Avenida Tênis Clube. O argentino naturalizado brasileiro Fernando Meligeni, o “Fininho”, de 46 anos, abordará fundamentos, foco, táticas de jogo e movimentação em turmas de até 20 participantes, em um total de 80 vagas.

As aulas ocorrerão de sexta á domingo, na sede do ATC. Para participar, é preciso realizar inscrição prévia na Secretaria do Clube (Avenida Dois de Novembro, 1291) ou pelo telefone (55) 3033-8111. Os primeiros 40 inscritos pagam R$ 300 (lote promocional). Após, o investimento é de R$ 350. A participação é aberta.

Atualmente comentarista dos canais ESPN, Meligeni conquistou três títulos de nível ATP em simples e sete títulos em duplas, grande parte deles editando parceria com Gustavo Kuerten. Em Roland-Garros, seu melhor desempenho foi em 1999, quando foi semifinalista e chegou a ser o número 25 do ranking da ATP. Fininho conquistou ainda a medalha de ouro para o Brasil nos Jogos Pan-Americanos de 2003, ano de sua aposentadoria como profissional, em Santo Domingo (República Dominicana), quando derrotou o chileno Marcelo Rios na final.

Na programação da clínica, estão previstos um jogo de exibição no dia 20, às 19h, que será aberto e com entrada gratuita. Em seguida, será servido um coquetel de abertura para os inscritos na atividade.

As aulas iniciam no dia 21, às 8h30, às 11h e às 16h, com duas horas de atividades em quatro quadras. Também no sábado (21) Meligeni estará na loja Eny, do Shopping Praça Nova, a partir das 20h, em sessão de autógrafos.

Ainda terá uma turma no dia 22, das 9h às 11h. Mais informações pelo telefone (55) 3033-8111.

Fernando Meligeni virá pela primeira vez a Santa Maria. (Foto: Otávio Dias de Oliveira/Folha Press)

Notícias Relacionadas