CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Goleiro revelado em clube santa-mariense brilha no Corinthians

Na tarde da última quinta-feira (19/10), o Corinthians enfrentou o Grêmio, na Arena, pelo jogo da volta das oitavas de final da Copa do Brasil sub-17. Foi quando Maltos Becker, goleiro do time paulista e ex-atleta do Novo Horizonte, foi o herói da classificação após grande partida em que defendeu quatro pênaltis.

Gaúcho de Capão do Cipó e revelado em Santa Maria, o jovem goleiro de 17 anos foi destaque do Estadual sub-12 pelo clube santa-mariense, Novo Horizonte, antes de ser transferido para o Internacional de Porto Alegre. Ganhou projeção no colorado onde ficou até o final de 2014, ano em que foi convocado duas vezes para a seleção brasileira, antes de acertar sua ida para o clube do Parque São Jorge no início de 2015.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2017/10/22711315_1325014250940266_2055770851_n-1.jpg" image_width="1000" image_height="600" desc="Defendendo as cores do Novo Horizonte, o jovem goleiro foi destaque do estadual sub-12. (Foto:Reprodução TV/Site Meu Timão)"][/vc_column][/vc_row]

No confronto da última quinta-feira, Maltos foi o destaque da partida. Ainda no primeiro tempo, pulou para o canto direito para defender seu primeiro pênalti no jogo. Na segunda etapa, após as duas equipes converterem seus gols, o jovem goleiro fez três defesas importantes e garantiu que o duelo seguisse para as penalidades máximas.

Com a confiança lá em cima por conta da boa atuação durante os 90 minutos da partida, Maltos se impôs abaixo de suas redes e garantiu o Corinthians na busca pelo título. O arqueiro defendeu três penalidades, cobradas por Thales, Heitor e Tetê.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2017/10/timinho.jpg" image_width="1000" image_height="600" desc="Maltos pegou quatro pênaltis no jogo contra o Grêmio da última quinta-feira. (Foto:Reprodução TV/Site Meu Timão)"][/vc_column][/vc_row]

s2Member®