ES TV: “A ideia é realmente mostrar que eu fui que nem eles” Fernando Meligeni, em passagem por Santa Maria

Um dos grandes expoentes do tênis brasileiro passou por Santa Maria no último final de semana (20 a 22/10) para deixar um pouco do seu conhecimento a tenistas durante uma inédita clínica no Avenida Tênis Clube (ATC).

Ex-número 25 do ranking mundial da ATP e atualmente comentarista dos canais ESPN, o argentino naturalizado brasileiro Fernando Meligeni, de 46 anos, que entre suas conquistas, que somam três títulos ATP em torneios simples e outros sete em duplas, levou o Brasil à medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de 2003, em Santo Domingo, presenteou os amantes do esporte com uma partida de exibição na última sexta (20/10) na quadra principal do clube.

Ao lado do presidente Marcelo Portela e professores do ATC, Fininho mostrou toda sua técnica que o consagraram na quadra e conversou com o EsporteSUL logo após o jogo disputado em clima de festa.

Meligeni falou com exclusividade sobre a mensagem que veio trazer ao Coração do Rio Grande do Sul, principalmente aos jovens que sonham com uma carreira nas quadras e avaliou com lucidez o momento atual da modalidade no Brasil.

Notícias Relacionadas