Dupla de Santa Maria é campeã estadual de padel

No último final de semana (20, 21 e 22 ), aconteceu em Camaqua a última etapa do Campeonato Estadual de Padel 2017 – a Master CUP. Os padelistas  de Santa Maria estiveram presentes com três duplas na competição onde se juntaram às melhores duplas do ranking no estado.

Representando a Equipe 0-40 / Team Neguinho, as duplas Luis Fernando Rossi e Marcos Zschornack na 5º categoria masculina. Alessandro F. Stein e Michael Stein disputaram a 4º e 5º categoria masculina. Já na feminina 3º categoria, Juliana Parode jogou ao lado de Rafaela Teixeira.

Após pequeno período afastado das competições, Michael Stein  voltou a competir ao lado de seu irmão/parceiro Alessandro Stein onde sagraram-se campeões na 4º categoria masculina da etapa Master do Estadual. Além da conquista da etapa, a dupla garantiu também o título estadual na 5º categoria.  Já a dupla Luis/Marcos e Juliana/Rafaela acabaram foram eliminadas na fase classificatória.

Os irmãos Stain conquistaram o título na quinta categoria do Estadual de Padel. (FOTO: Arquivo Pessoal)

-É muito bom voltar a competir ao lado do Michael. Nós viemos conseguindo manter bons resultados durante o ano, principalmente na etapa Master da quarta categoria. Conseguimos alcançar um excelente desempenho. Na semi-final e final, saímos perdendo o primeiro set, conseguimos enxergar os erros com a ajuda do técnico Lucas Souza, que nos passa nos treinos e jogos.

No dia primeiro de dezembro, a dulpa representa o Brasil no Campeonato Sul-Americano de Padel, que acontece em Bento Gonçalves.

Notícias Relacionadas