VSMAE promove torneio juvenil de vôlei de areia

Neste feriado de 2 de novembro, o Vôlei Santa Maria Associação Esportiva (VSMAE) promove o primeiro torneio juvenil de vôlei de areia da Região Central do estado desta temporada, no Balneário Parque Serrano, no município de Itaara.

O torneio tem por objetivo reunir atletas nos naipes masculino e feminino nascidos a partir de 1997. As inscrições ficam no valor de 30 reais e haverá premiação de 120 reais para o primeiro lugar e 80 reais para o segundo, além de medalhas até o terceiro lugar.

Até o momento já são 10 duplas no masculino e 10 duplas no feminino inscritas, destacou Ederson de Souza, presidente da VSMAE.

Essa é apenas a primeira competição promovida pela VSMAE nesta temporada, com a proximidade da estação mais quente do ano, após o torneio juvenil, irá ocorrer entre os meses de novembro, dezembro e janeiro o Circuito Serrano Beach Vôlei.

Mais informações sobre os torneios, dúvidas e inscrições através dos contatos (55)9 9696-4151 (Ederson), e (55) 9 8444-6338 (Felipe).

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2016/03/IMG_7357.jpg" image_height="600" desc="Torneio juvenil de vôlei de areia reúne duplas no masculino e feminino. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)"][/vc_column][/vc_row]

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter