Leonardo Viero é novo presidente do Universitário Rugby

Após aproximadamente quatro anos e meio sob a tutela de Danier Renato, o Universitário Rugby Santa Maria (URSM) tem um novo presidente. Em eleição realizada na tarde deste domingo, dia 5, menos de vinte quatro horas depois da primeira vitória em 2017, os associados aclamaram Leonardo Viero como novo mandatário celeste e negro. Conforme o estatuto do clube, Viero comandará o Universitário até novembro de 2019.

– O processo de articulação e definição desses nomes (diretoria) foi natural. O Universitário tem que seguir, se unir, se juntar ao máximo para continuar crescendo. Foi um ano difícil, com prós e contras, mas isto é uma conversa longa. Não tive como declinar deste convide, dos amigos que se mostraram dispostos a seguir no Universitário. São poucos os que resolvem botar a cara na frente e fazer acontecer. – comenta Leonardo Viero, que ainda falou sobre a nova metodologia de trabalho do clube:

– Vamos dividir tarefas, dividir todas as obrigações e todas situações que precisamos colocar para o Universitário funcionar bem. A ideia é trazer o máxima de pessoas para trabalhar juntos, para ficar mais fácil o trabalho, mais leve.

Ao lado de Leonardo Viero estará Antônio Medeiros, o novo vice-presidente. Completam a nova diretoria Aimann Ramadan, secretário geral, Luiz Carlos Júnior da Rosa, tesoureiro, Eduardo Clavé, diretor de marketing, Leonardo Lima, diretor esportivo, e Juliano Silvia de Bastos, diretor de projetos.

Leonardo Viero (à esquerda) assumiu o cargo de presidente deixado por Danier Renato. (Foto: Divulgação/URSM)
Leonardo Viero (à esquerda) assumiu o cargo de presidente deixado por Danier Renato. (Foto: Divulgação/URSM)

Notícias Relacionadas