Após novos tropeços, VSMAE disputará terceiro lugar do Estadual Adulto de Vôlei

A missão para o Vôlei Santa Maria Associação Esportiva (VSMAE) era complicada. Enfrentar o líder e com 100% de aproveitamento Centro de Formação e Treinamento de Atletas de Alto Rendimento (CEFA), de Marau, em dois jogos válidos pela semifinal do Campeonato Estadual Adulto 2017. Ambos fora de casa. Uma tarefa árdua já prevista pela comissão técnica santa-mariense e que só se confirmou após os saques iniciais dos duelos.

No primeiro encontro entre as equipes, na tarde do último sábado (4), o CEFA venceu por 3 sets a 0, parciais de 25 a 8, 25 a 10 e 25 a 9. Menos de vinte e quatro horas depois, na manhã de domingo (5), o time marauense voltou a superar o VSMAE por 3 sets a 0, desta vez com parciais de 25 a 11, 25 a 9 e 25 a 13.

O resultado credenciou o CEFA para disputar a final do Estadual, contra o  BSBios/UPF, enquanto que para a equipe do Coração do Rio Grande restou a decisão de terceiro lugar diante da Associação Erechinense de Voleibol (AEV). A data e o local da disputa da medalha de bronze ainda não foi confirmado pela Federação Gaúcha de Voleibol (FGV).

- Estamos no aguardo. Nós é a AEV solicitamos jogo único em lugar neutro, mas ainda não tivemos resposta. - comenta o presidente da VSMAE, Ederson de Souza.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2017/11/IMG_9637.jpg" image_height="533" desc="Estreante no Estadual Adulto em 2017, VSMAE não venceu nenhum set em todas as partidas disputadas. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)"][/vc_column][/vc_row]

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter