ASH/Margarida Lopes lança campanha de arrecadação de recursos para participar de torneio

A Associsção Santamariense de Handebol (ASH) em parceria com a Escola Margarida Lopes tem no próximo mês uma competição importante à ser disputada no litoral norte gaúcho. Trata-se da 6º Summer Handebol Cup, que ocorre nos dias 16 e 17 de dezembro em Capão da Canoa. Mas para estar presente na competição, comissão técnica e atletas da ASH/Margarida Lopes estão promovendo uma campanha para arrecadar fundos e tornar a viagem possível.

A ASH/Margarida Lopes reúne fundos para disputar torneio em Capão da Canoa. (FOTO: ASH/Margarida Lopes)
A ASH/Margarida Lopes reúne fundos para disputar torneio em Capão da Canoa. (FOTO: ASH/Margarida Lopes)

A equipe que vem representando Santa Maria em competições regionais, municipais, estaduais e até mesmo internacionais, como a Copa Mercosul, pretende disputar a competição em duas categorias: Cadete (sub-16) e Adulto (sub-21). Ao total, a delegação da ASH/Margarida Lopes conta com 30 pessoas entre comissão técnica e jogadores.

– A gurizada está empolgada. Até porque nós temos a ideia de montar uma equipe júnior e quem sabe almejar um Campeonato Brasileiro Júnior no ano que vem. Então aproveitaremos a oportunidade de mesclar o time juvenil, que irá disputar o estadual no próximo ano juntamente com a equipe júnior. Irá também a categoria Cadete, que este ano não disputou nenhuma competição, já que alguns desses atletas reforçaram a categoria juvenil neste ano. Será sem dúvidas, uma ótima experiência para todos. – destaca o técnico Marcius Minervini.

Para ajudar o time, basta entrar em contato na página da equipe: www.facebook.com/mlopesash2017 . Os atletas também estarão nas ruas da cidade nos próximos dias para fazer a arrecadação de valores para a equipe.

Assista o vídeo da campanha de arrecadação da ASH/Margarida Lopes abaixo:

Notícias Relacionadas