Décima primeira rodada abre mais uma semana de Copa Oreco

Após atingir a marca de quarenta jogos na atual temporada, a Copa Oreco Construtora Jobim de Futsal abriu nesta segunda-feira, dia 6, mais uma semana de confrontos, todos decisivos para a classificação para a fase eliminatória da competição da Liga Futsal Santamariense.

No Grupo A do Veterano o La Barca sofreu a sua primeira derrota ao ser superado pelo Laranja Mecânica por 3 a 2. O resulto mantém o La Barca na liderança com 9 pontos, agora seguido do próprio Laranja Mecânica com 6 e também já assegurado na fase seguinte. Já pelo Grupo B o já classificado SCF goleou o Pumas por 12 a 3 e assumiu o topo da chave com 7 pontos.

No Feminino o Atlético venceu a sua segunda partida consecutiva ao bater o Riograndense por 4 a 0 pelo Grupo B e também pulou para a liderança da chave, agora com 7 pontos.

Encerrando a décima primeira rodada o AABB superou o PSG por 3 a 2 no duelo de líderes do Grupo D. Assim, a AABB garantiu o primeiro lugar da chave com 100% de aproveitamento em três jogos e irá enfrentar nas quartas de final o SCF. Já o PSG, que avançou com a segunda melhor campanha com 6 pontos, irá encarar o The Blacks na fase eliminatória.

Nesta terça-feira, dia 7, se enfrentam: UFSM e Farroupilha, no Feminino, A.D.A e Napoli, no Masculino, e ainda ASAF e Lokomotiv e ACFF Santos e Claro/Sampatricio, pelo Veterano.

Atrás do bicampeonato da Copa Oreco, AABB fechou a fase de grupos com três vitórias. (Foto: Divulgação/LFS)

Notícias Relacionadas