Grêmio faz treino fechado antes de encarar a Ponte Preta

Na manhã desta terça-feira, o Grêmio realizou o último treinamento antes do confronto com a Ponte Preta, válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece amanhã, às 19h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

A atividade foi realizada com os portões fechados em grande parte. Quando a imprensa pôde acessar o gramado do CT, os atletas participavam de um rachão, tradicional atividade que antecede as partidas. Para a escalar o time diante da Ponte Preta, o técnico Renato Portaluppi não poderá contar ainda com o lateral Bruno Cortez e o atacante Lucas Barrios, como no último jogo. Com isso, a tendência é a utilização Marcelo Oliveira e Jael, respectivamente. Além deles, serão poupados os atletas Luan, Edilson, Geromel, Kannemann e Arthur.

Ao fim do treino, os atletas e comissão técnica estenderam uma faixa no gramado com vistas para a imprensa. O ato é um alerta aos torcedores e consumidores de futebol sobre a importância da doação de órgãos. A iniciativa foi um pedido da família do gremista Vitinho, que faleceu neste ano e beneficiou cinco pessoas com a doação de seus órgãos.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2017/11/gremio.jpg" image_width="500" image_height="333" desc="Equipe mista será utilizada pelo Grêmio no confronto contra a Macaca. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)"][/vc_column][/vc_row]

Os relacionados para o jogo são:

Goleiros: Marcelo Grohe e Paulo Victor
Laterais: Leonardo Gomes, Léo Moura e Marcelo Oliveira.
Zagueiros: Bressan, Bruno Rodrigo e Thyere
Volantes: Ramiro, Cristian, Jailson, Machado, Kaio e Michel
Meias: Jean Pyerre e Patrick.
Atacantes: Beto da Silva, Everton, Fernandinho e Jael.

Assessoria Grêmio

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter