Projeto Futuro fatura o tricampeonato da Copa Raulito Sub-12

Voltada para os pequenos e futuras promessas do futebol santa-mariense, a Copa Rualito Sub-12 chegou a sua quinta edição neste último domingo, dia 5, movimentando no campo do Residencial Lopes cinco equipes municipais.

Além do Projeto Futuro, clube anfitrião do torneio e representando por dois times, marcaram presença na competição de categorias de base a Escolinha Piá, Macleres e Paysandu. Após jogos todos contra todos na fase classificatória, o Projeto Futuro venceu o Macleres e a Escolinha Piá o Paysandu pela semifinal.

Já na decisão da Copa Raulito, que reuniu justamente os seus dois maiores vencedores, o Projeto Futuro venceu a Escolinha Piá por 3 a 0 e chegaram ao tricampeonato da competição. David, do Projeto Futuro, foi o goleador do certame e Taylor, do Macleres, o goleiro menos vazado.

– O evento ocorreu sem nenhum problema onde os ganhadores foram todos os meninos, que puderam confraternizar entre si. A disciplina foi o ponto forte do evento onde todos se preocuparam em jogar bola apenas. – comenta Augusto Panzenhagen, um dos organizadores da Copa Raulito.

Técnico Valmir Nascimento (de laranja) e atletas do Projeto Futuro exibem a taça de campeão da Copa Raulito Sub-12. (Foto: Arquivo Pessoal)

Notícias Relacionadas