Atletas do Team Munekata estreiam no Attack Fight

Pela terceira vez na história a força do mauy thai santa-mariense será exibida e colocada a prova no Attack Fight, um dos eventos mais respeitados e prestigiados de todo o sul do país. Desta vez quem levará a bandeira do Coração do Rio Grande para a cidade de Portão neste sábado, dia 11, na edição chamada de News Talents II, é o Team Munekata, equipe que faz a sua estreia na competição e tem planos audaciosos para 2018.

Sobem no ringues do Attack Fight os atletas Samuel Roque e Tiago Nunes “Panda”, ambos no muay thai amador. Pela categoria até 62kg Samuel mede forças contra Erico Merck Mateus, do CT Evolution. Já na classe acima de 94kg o oponente de Tiago “Panda” é o atleta Wesley Pretto dos Santos, da Minu Fight Team.

– O Samuel é um menino muito dedicado e vem mostrando isso nos treinamentos diários e o Tiago também evoluiu muito em um ano de treino. Vamos confiantes para travar duas verdadeiras guerras. Estamos muito felizes de ter a oportunidade de participar de um evento grande como é o Attack Fight. – comenta Nando Munekata, treinador dos dois atletas e responsável pelo Team Munekata.

Da esquerda para a direita: Tiago "Panda", Nando Munekata e Samuel Roque. (Foto: Arquivo Pessoal)

Notícias Relacionadas