Em Dois Irmãos, Universitário entra em ação pela segunda etapa no Circuito Gaúcho Juvenil de Rugby Sevens

Depois de terminar na segunda colocação na primeira etapa do Circuito Gaúcho Juvenil de Rugby Sevens, o Universitário Rugby Santa Maria (URSM) volta à campo neste próximo sábado, dia 11, em Dois Irmãos, onde busca manter as boas atuações realizadas na última etapa.

– A equipe está muito bem preparada, a partir de agora fica um campeonato mais difícil, pois, todas as equipes já se conhecem e sabem os pontos fortes e fracos de cada uma. Mas realizamos uma boa semana de treino e esperamos repetir as boas atuações – declara o Preparador Físico do URSM, Airton Alonço Jr.

Nesta etapa participarão as categorias M19 e também a categoria M16, com atletas até 16 anos de idade que farão a sua estreia no circuito gaúcho.

Um dos destaques do URSM na última etapa, Luis “Sorriso”, fala um pouco do que espera:

– Sábado a etapa vai ser ainda mais difícil que a primeira, pois éramos subestimados pelos outros times e como estamos em segundo no campeonato, atrás somente do atual campeão Charrua, todos vão vir para cima querendo a vitória e uma colocação melhor. Nós do Universitário vamos ir com tudo! Graças ao nosso técnico Pablo Ojeda e o preparador físico Airton Alonço estamos mais preparados do que nunca para fazer uma grande atuação e dar orgulho para o time e para cidade.

Os jogos começam às 9h no complexo do SESI na cidade de Dois Irmãos.

Universitário busca manter os bons números na segunda etapa do Circuito Gaúcho Juvenil de Rugby 7’s. (Foto: Divulgação/Universitário)

Via Assessoria URSM

Notícias Relacionadas