Tudo pronto para o pontapé inicial da Copa Construtura Jobim de Futebol Sete Feminino

Dez dias depois do seu primeiro ato oficial, o Torneio de Abertura realizado no início do mês, Copa Construtura Jobim de Futebol Sete Feminino será aberta oficialmente neste próximo domingo (12) com quatro partidas no campo do Grêmio Atlético Imembuy, o palco principal da mais nova competição santa-mariense da modalidade.

As oito equipes participantes foram divididas em dois grupos de quatro, que se enfrentam em turno único na primeira fase onde os dois líderes avançam direto para a semifinal e os segundos e terceiros disputam uma repescagem.

No Grupo A fazem parte o Projeto Futuro, Riograndense, Pumas e o Facas Gaúchas, clube campeão do Torneio de Abertura. Já no Grupo B integram o Farroupilha, Imembuy, Carol e Sexto Sentido, de Faxinal do Soturno e único time “visitante” da competição.

Na primeira rodada do Grupo A o Riograndense encara o Projeto Futuro e o Facas Gaúchas o Pumas, na reedição da final do Torneio Abertura. Já no Grupo B se enfrentam Farroupilha e Sexto Sentido e também Imembuy e Carol. Cada partida terá dois tempos de vinte e cinco minutos.

Copa Construtura Jobim de Futebol Sete Feminino irá movimentar sete equipes santa-marienses e uma de Faxinal do Soturno. (Foto: Arquivo Pessoal)

Confira abaixo os jogos pela primeira fase da Copa Construtura Jobim de Futebol Sete Feminino:

1ª RODADA

14h45min – Facas Gaúchas x Pumas
15h45min – Farroupilha x Sexto Sentido
16h45min – Riograndense x Projeto Futuro
17h45min – Imembuy x Carol

2º RODADA

14h45min – Sexto Sentido x Imembuy
15h45min – Pumas x Riograndense
16h45min – Farroupilha x Carol
17h45min – Facas Gaúchas x Projeto Futuro

3º RODADA

14h45min – Riograndense x Facas Gaúchas
15h45min – Carol x Sexto Sentido
16h45min – Projeto Futuro x Pumas
17h45min – Farroupilha x Imembuy

Notícias Relacionadas