Definidos os confrontos da fase eliminatória da Copa Oreco

Foram definidos na noite da última quinta-feira (9), os confrontos da fase eliminatória da Copa Oreco Construtora Jobim de Futsal. Com o encerramento da décima terceira rodada da competição, a categoria masculino disputará a fase de quartas de final, enquanto os naipes feminino e veterano ainda passam por repescagem para seguir adiante.

As equipes do masculino se enfrentam nos dias 13 e 14 de novembro (segunda e terça-feira). Na segunda, às 19h, o Peñarol encara o Elitte/Lokomotiv e logo em seguida às 22h, Napoli e A.A. Ferroviária fecham as disputas do dia. Na terça, é a vez do The Blacks enfrentar o PSG, às 20h e às 22h a AABB encara o SFC. Pelos veteranos, La Barca e ACFF Santos se enfrentam às 20h do dia 13 e Claro/Sampatricio e Lokomotiv encerram a repescagem da categoria às 19h do dia 14. Os vencedores seguem adiante para juntar-se à Laranja Mecânica e São Caetano na Semifinal.

Já no naipe feminino, FAMES e Racing duelam às 21h do dia 13 e Atlético e UFSM fecham a repescagem às 21h do dia 14. ACFF Santos e Dallas já estão garantidos nas semifinais e aguardam seus adversários.

A Copa Oreco chega à sua segunda fase. (FOTO: Divulgação Liga Futsal Santamariense)

Notícias Relacionadas