Brasil enfrenta Inglaterra no último amistoso do ano

Véspera de jogo é dia de conhecer o palco da partida do dia seguinte. No entanto, o local do treino desta segunda-feira (13) e, consequentemente, do amistoso entre Brasil e Inglaterra, não é nada desconhecido pela Seleção Brasileira: o Estádio de Wembley.

A última vez que a Seleção Brasileira jogou no mais tradicional palco do futebol inglês, já totalmente reformado, foi em 2013. Na ocasião, quem levou a melhor foram os donos da casa, que venceram por 2 a 1. O gol brasileiro foi marcado pelo atacante Fred.

Em 2007, logo após a reforma, o Brasil também esteve em Wembley. Naquele empate por 1 a 1, Diego Ribas, que está neste grupo atual da Seleção, marcou o gol de empate. Na estrutura antiga foram mais 9 jogos neste estádio.

Nesta segunda-feira (13), o técnico Tite comandou um trabalho tático no gramado do palco. Em uma hora cronometrada de atividade, os jogadores acertaram os últimos detalhes para o encerramento da temporada 2017 da Seleção Brasileira.

A Seleção Brasileira deve iniciar a partida com: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Casemiro; Paulinho, Renato Augusto, Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus.

Na terça-feira (13), Brasil e Inglaterra se enfrentam às 20 horas (18 horas de Brasília). A expectativa é de casa cheia no Estádio de Wembley, pois os ingressos estão esgotados.

Gabriel Jesus é uma das esperanças de gol diante da Inglaterra. (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Braçadeira com Daniel Alves

Jogador com o maior número de partidas e convocações desta atual Seleção Brasileira, o lateral-direito Daniel Alves será o capitão da Seleção Brasileira contra a Inglaterra. Esta será a terceira vez que ele vestirá a braçadeira com o técnico Tite, que costuma fazer um rodízio da capitania desde que assumiu o comando da Seleção Brasileira.

Ao todo, 14 jogadores já ocuparam o posto, que volta para o veterano na última partida do ano para a Seleção Brasileira.

Via CBF

Notícias Relacionadas