Futsal santa-mariense conquista terceiro lugar nos Jogos Comerciários 2017

Neste último final de semana, dias 11 e 12, aconteceu a segunda fase dos Jogos Comerciários 2017, em Porto Alegre. A competição, promovida pelo SESC, é voltada aos comerciantes do Rio Grande do Sul e chega à sua 37º edição. A Imobiliária Modelo, representante santa-mariense, conquistou o terceiro lugar no Futsal Masculino Master. O campeão foi a equipe de Pelotas, que venceu o time de Uruguaiana por 4 a 1 na final.

A Imobiliária Modelo é uma mescla de times que disputam a Copa Oreco na cidade. Eles foram campeões nos anos de 2013, 2014 e 2016 , vice-campeã em 2015 e terceira colocada em 2012. Neste ano, a equipe classificou-se para a fase estadual após boa campanha na fase regional.

Em Porto Alegre, o time classificou-se na primeira fase com uma vitória, sobre Bagé por 2 a 1, e uma derrota, contra o Ijuí por 2 a 1. Na semifinal, a Imobiliária Modelo empatou com Pelotas no tempo normal em 0 a 0. Nos Pênaltis, a equipe de Pelotas venceu por 5 a 4 e avançou para a final. Na disputa pelo terceiro lugar, os santa-marienses venceram Ijuí por 6 a 3 e mantiveram a boa retrospetiva dentro da competição.

– Já é sexto ano que estamos indo a Porto Alegre competir. Sempre tivemos êxito em chegar entre os 3 melhores, representando bem a nossa cidade. Infelizmente, o quarto título não veio, mas estamos satisfeitos com a participação de nossos atletas. Ano que vamos ir mais fortes para conquistar, novamente, o primeiro lugar – comenta o atleta da equipe, Erony Paniz Junior.

Imobiliária Modelo volta com o terceiro lugar nos Jogos Comerciários 2017. (Foto: Arquivo Pessoal)

Notícias Relacionadas