Team Munekata volta com um ouro e uma prata do Attack Fight – News Talents II

Casa e berço de grandes e renomados lutadores nas mais diversas artes marciais, Santa Maria viu mais dois dos seus promissores “filhos” estrearem no muay thai amador em duelos realizados neste último sábado, dia 11, em Portão. Samuel Roque e Tiago Nunes “Panda”, atletas do Team Munekata, entraram em ação pela edição News Talents II do Attack Fight, uma das competições mais prestigiadas e respeitadas de todo o estado, onde obtiveram resultados opostos.

Pela categoria até 62kg, Samuel Roque dominou os três rounds e garantiu a vitória por pontos sobre Erico Merck Mateus, do CT Evolution. Já na categoria acima de 94kg Tiago “Panda” venceu o primeiro round diante de Wesley Pretto dos Santos, da Minu Fight Team, mas no segundo sofreu uma forte joelhada e não conseguiu retornar para a luta.

– Fomos bem no evento. Meus dois atletas se saíram muito bem. Agora é seguir o trabalho que vem sendo feito e colher novos frutos em 2018. – avaliou Nando Munekata, treinador de Samuel e Tiago.

Samuel Roque com a medalha dourada obtida em Portão ao lado do seu treinando Nando Munekata. (Foto: Divulgação/Munketa Team)

 

Notícias Relacionadas