Elitte/Lokomotiv, Napoli, Metodista e La Barca avançam para a semifinal da sexta edição da Copa Oreco

Mais quatro semifinalistas da Copa Oreco Construtora Jobim de Futsal foram conhecidos na noite desta segunda-feira, dia 14, data reservada para os primeiros confrontos da fase eliminatória da competição municipal.

Pela principal categoria da disputa chancelada pela Liga Futsal Santamariense (LFS), o Masculino, Elitte/Lokomotiv e Napoli comemoraram a classificação para a semifinal após dois jogos equilibrados. Enquanto o Elitte/Lokomotiv venceu o Peñarol por 1 a 0, o Napoli eliminou o atual campeão AA Ferroviária por 3 a 2.

No Veterano e Feminino a bola rolou pela segunda fase da Copa Oreco, a chamada repescagem valendo vaga na semi. Entre as damas o Metodista goleou o Racing por 9 a 0 e enter a “velha guarda” do futsal santa-mariense o La Barca superou a ACFF Santos por 4 a 1. Agora, o Metodista enfrenta a ACFF Santos na semifinal do Feminino e o La Barca o Laranja Mecânica na semifinal do Veterano.

Já os adversários do Elitte/Lokomotiv e do Napoli, os primeiros classificados para a semifinal no Masculino, serão definidos na noite desta terça-feira, dia 14, na décima quinta rodada da competição. Primeiro o The Blacks enfrenta o PSG, às 20h, e mais tarde a AABB encara o SCF, às 22h.

Completam os jogos desta terça Claro/Sampatricio e Lokomotiv, às 19h, e Atlético e UFSM, às 21h, respectivamente pela repescagem do Veterano e do Feminino.

Elitte/Lokomotiv segue invicto na Copa Oreco 2017. Adversário na semifinal sairá do duelo entre The Blacks e PSG. (Foto: Divulgação/LFS)

Notícias Relacionadas