Duas academias santa-marienses confirmadas na última etapa da Copa Prime

Principal competição de âmbito estadual de jiu-jitsu, a Copa Prime realiza o seu último e decisivo ato da temporada 2017 neste domingo, dia 19, quando retorna para Lajeado para a sua nona etapa do calendário. E assim como em todas as oito etapas anteriores a arte suave de Santa Maria volta a marcar presença, embora desta vez com a menor delegação de atletas já registrada no ano devido as outras competições e exames de faixas.

Da equipe Thork JJ, do faixa preta Léo Morosetti, quatro atletas vestem o kimono na última etapa da Copa Prime. Entre as disputas de faixas branca estão Rogério Rodrigues, que entra em ação na categoria Adulto/Médio e NoGi Iniciante/Até 86kg, Miguel Prates, na classe Master 1/Leve e NoGI Master Iniciante/Até 74kg, e ainda Emerson Duarte, na Master 1/Super Pesado e atualmente o terceiro colocado do ranking geral da categoria. Completa a delegação dos "leões" em Lajeado o faixa roxa Ernani Gonçalves, na categoria Adulto/Meio-Pesado.

Já da Rilion Gracie encaram a nona etapa da Copa Prime o faixa branca Matheus Machado, na Juvenil/Pesado, e o faixa preta responsável pela equipe Tiago Pereira, na Master 1/Pesadíssimo.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2017/11/rilion-gracie.jpg" image_width="960" image_height="720" desc="Tiago Neves e Matheus Machado, da Rilion Gracie, sobem nos tatames de Lajeado pela nona etapa da Copa Prime. (Foto: Arquivo Pessoal)"][/vc_column][/vc_row]

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter