Internacional enfrenta o Goiás na penúltima rodada do Brasileiro

São os últimos passos colorados no Campeonato Brasileiro da Série B. O Inter vai para seu último jogo fora de casa com a classificação para a elite do futebol brasileiro garantida. O adversário deste sábado (18), às 17h, é o Goiás, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela penúltima rodada da competição nacional. Com 65 pontos conquistados, o Inter busca a liderança da Série B nessa reta final.

A preparação para o duelo em Goiânia foi encerrada na manhã desta sexta-feira (17), no CT Parque Gigante. O técnico Odair Hellmann comandou um trabalho tático no gramado e o Colorado pode ter novidades na penúltima rodada do Brasileiro. D’Alessandro, que cumpriu suspensão na última partida, retorna normalmente à equipe. Já Víctor Cuesta e Leandro Damião, que estavam lesionados, treinaram entre os titulares e podem iniciar o jogo deste sábado. Outro que retorna à lista de relacionados é Klaus, o zagueiro se recupera de uma lesão no braço.

Com o retorno de jogadores importantes, o Inter busca uma vitória longe de casa para se aproximar da liderança da Série B e, na última rodada, contra o Guarani, buscar o título da competição. Neste momento, quatro pontos separam o Colorado do líder América-MG.

Arbitragem: Heber Roberto Lopes apitará o jogo, auxiliado por Helton Nunes e Thiaggo Americano Labes.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2017/11/VAMOS-INTER.jpg" image_width="1000" image_height="600" desc="O Internacional contará com a volta de D'Alessandro. (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)"][/vc_column][/vc_row]

* Via Assessoria do SCI

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter