Jurassic Bas disputa Campeonato Municipal em Ijuí

Equipe com pouco mais de um ano de existência, considerada uma das caçulas do basquete santa-mariense, o Jurassic Bas entra em quadra neste próximo domingo, dia 19, para o encerramento da temporada 2017. Uma temporada que serviu justamente para a consolidação da equipe e marcada por disputas longe das divisas do Coração do Rio Grande. Após passar por Cruz Alta, Candelária, Uruguaiana e Artigas, no Uruguai, os “dinossauros” viajam para o noroeste gaúcho onde a bola laranja sobe pelo Campeonato Municipal de Ijuí.

Junto com o Jurassic Bas mais três equipes ijuienses já haviam confirmado a participação na competição até a tarde desta sexta-feira. Caso este número seja mantido a primeira fase será com confrontos de todos contra todos, onde o primeiro colocado enfrenta o quarto e o segundo o terceiro na semifinal. Se outras equipes garantirem presença a organização do evento deve dividir os times em duas chaves, avançando os dois melhores para os playoffs.

– Conseguimos manter os treinos três vezes por semana, onde possibilitou o crescimento do time como um todo, bem como a preparação para o Campeonato Municipal de Ijuí. – comenta o técnico e atleta do Jurassic, Francisco Link.

Jurassic Bas encerra ano com a competição em Ijuí. (Foto: Arquivo Pessoal)

Notícias Relacionadas