Novo Horizontes enfrentou mais dois jogos no feriado

Na última quarta-feira (15/11), feriado da Proclamação da República, a Sociedade Esportiva Novo Horizonte (NH) enfrentou mais duas partidas pelo Estadual Noligafi, o principal campeonato a nível estadual da categoria. A categoria sub-11 venceu por 4 a 0, enquanto a sub-10 perdeu por 2 a 1.

As equipes sub-10 e sub-11 viajaram até Teutônia para enfrentar a Juventus. O sub-11 venceu pelo placar de 4 a 0, com gols de Vitinho, Guilherme Almeida, Álvaro e Lorenzo. Já o sub-10 perdeu por 2 a 1. O gol santa-mariense foi marcado por Ruan. Somando os resultados de sábado, quando o NH venceu a Juventus com as equipes sub-12, sub-13 e sub-14, o Novo Horizonte contabiliza quatro vitórias e uma derrota.

Neste final, o Novo Horizonte volta a pisar em campo. As equipes sub-10 e sub-11 enfrentam o São José. Os jogos acontecem no sábado (18/11), em Santa Maria, no CT Morada dos Cardeais. Já no domingo, o time sub-15 viaja até Lajeado, onde enfrenta mais uma partida pelo Estadual.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2017/11/nh-ra.jpg" image_width="1000" image_height="600" desc="Em 5 partidas contra o Juventus, o NH venceu 4. (Foto: Divulgação/Novo Horizonte)"][/vc_column][/vc_row]

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter