Sociedade Recreativa Cruzeiro do Sul fica com o título do Torneio Citadino Feminino de Bocha

As canchas do Clube Recreativo Piratini ficaram mais belas na última quarta-feira, dia 15, feriado de Proclamação da República. Beleza, brilho, charme e claro, muita técnica, de dezenas de bochófilas locais. Como o Campeonato Feminino perdeu espaço no calendário 2017, a Liga Independente de Bocha de Santa Maria promoveu em etapa única o Torneio Citadino Feminino de Bocha, realizada na modalidade de trios e dentro da regra sul-americana.

O troféu de campeão ficou com a Sociedade Recreativa Cruzeiro do Sul, das atletas Fran Rorato, Ridiane Durlo e da multicampeã Eliane Somavilla, santa-mariense que defende a Seleção Brasileira. Já em segundo lugar terminou o Clube Piratini, formado por Denise Ferreira, Neusa Pholmann, Meri Teixeira e Jane Bello, e em terceiro a equipe B do do Cruzeiro do Sul, das bochófilas Julieta Vargas, Izabel Sartori e Luciana Pholmann.

Equipe do Cruzeiro do Sul campeã do Torneio Feminino. Da esquerda para a direita: Ridiane Durlo, Eliane Somavilla e Fran Rorato. (Foto: Arquivo Pessoal)

 

Notícias Relacionadas