Universitário Rugby volta à entrar em campo neste domingo

Após reencontrar o caminho da vitória na última partida realizada na cidade (17 a 15 diante do Brummers na Primeira Divisão Gaúcha), o Universitário Rugby volta à se apresentar em frente à sua torcida pela quarta vez no ano, neste domingo (19). Em partida atrasada, válida pela segunda rodada da Copa RS, os universitários encaram o Centauros, de Estrela, no Centro de Eventos da UFSM, às 15h.

Com derrotas para o já campeão SC Rugby, de Caxias do Sul, e também para o Brummers, de Novo Hamburgo, o time santa-mariense busca a terceira colocação da competição no confronto deste domingo. Na despedida da torcida em 2017 a equipe conta com a volta de peças importantes para reforçar também na disputa da repescagem da Primeira Divisão, em dezembro. É o caso do treinador Bryan Beckes, comandante do bicampeonato da Segunda Divisão em 2015 e 2016, e também dos atletas Maurício, Vágner e Will.

 -Eu me sinto grato pelo convite do Departamento Esportivo do URSM e a confiança para assumir o clube em um momento tão delicado. Prometo seriedade, comprometimento e muito estudo para superarmos essa fase – finaliza Backes.

O URSM volta à campo diante da sua torcida neste domingo. (FOTO: Bruno Tech/EsporteSUL)

Repescagem definida

A Federação Gaúcha de Rugby confirmou na última quinta-feita (16), a data da repescagem entre URSM, sexto colocado da Primeira Divisão, e Planalto Rugby, de Passo Fundo, o campeão da Segunda Divisão. O duelo que para os santa-marienses vale a permanência na elite estadual ocorre no dia 3 de dezembro, às 15h, em Passo Fundo.

Notícias Relacionadas