CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Grêmio treina e viaja para enfrentar o Santos no litoral paulista

Aproximando-se do primeiro jogo da final da Conmebol Libertadores Bridgestone, o Grêmio trabalha em duas frentes até segunda-feira. E na manhã deste sábado, no CT Luiz Carvalho, a comissão técnica do Tricolor preparou a equipe que enfrenta o Santos, às 19h de domingo na Vila Belmiro, e também orientou treinamento com os jogadores que ficam em Porto Alegre com foco na decisão. A sessão do grupo que viaja para Santos teve início mais cedo, visto que o voo está marcado para o início da tarde.

A atividade, privada, definiu o time e os relacionados para o jogo de amanhã. A lista conta com atletas do grupo principal e também alguns do Transição. Viajam os goleiros Bruno Grassi e Paulo Victor, os laterais Conrado, Guilherme Guedes, Leonardo e Raul, os zagueiros Bressan, Bruno Rodrigo e Rafael Thyere, os volantes Balbino, Cristian, Kaio e Machado, os meias Matheuzinho e Patrick e os atacantes Batista, Dionathã, Jael, Lucas Poletto e Pepê.

Na sequência do treino da delegação, Renato Portaluppi comandou os atletas que ficam em Porto Alegre. Com campo reduzido e dois times, o técnico trabalhou princípios do jogo da equipe. Amanhã, às 9h30 da manhã, o grupo se reapresenta no Centro de Treinamentos para mais um treinamento. Na segunda-feira a programação também prevê uma atividade com o grupo que permanece, enquanto os atletas que enfrentam o Santos voltam à capital.
[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2017/11/38443912706_cf7ec55c20_z.jpg" image_width="1000" image_height="600" desc="O Grêmio treinou com os dois grupos na manhã deste sábado. (FOTO: Lucal Uebel/Grêmio FBPA)"][/vc_column][/vc_row]

*Via Assessoria Grêmio FBPA

s2Member®