Em cinco jogos no final de semana, Novo Horizonte segue vivo no Gauchão Noligafi

Três equipes do Novo Horizonte foram a campo no último final de semana para enfrentar São José e Ipiranga pelo Gauchão Noligafi nas categorias sub-10, sub-11 e sub-15. Em cinco jogos, os santa-marienses conquistaram duas vitórias, um empate e duas derrotas.

No sábado (18/11), os primeiros a representarem o clube laranja e preto foram os meninos das categorias sub-10 e sub-11, que receberam a visita do São José para dois jogos no CT Morada dos Cardeais, válidos pela sexta e penúltima rodada da segunda fase do Módulo A – Elite da competição estadual.

No primeiro jogo, derrota por 2 a 1 no duelo sub-10. Ruan marcou o gol de honra do time treinado por Leandro Denardi. Com o resultado, o time de Santa Maria caiu para o quinto lugar, com quatro pontos em cinco jogos.

No confronto a seguir, a vitória por 2 a 0 no sub-11, com gols de Victor Nathan e Luciano, colocaram o Novo Horizonte em terceiro na tabela, com seis pontos em cinco jogos.

Na 2ª fase da competição, os clubes foram divididos em módulos. No módulo A se enfrentam as seis melhores equipes segundo o ranking de pontos somados na 1ª fase, mais o Grêmio (totalizando sete clubes no módulo A). Os quatro melhores avançam para as semifinais.

Sub-11 venceu e subiu na tabela de classificação. Foto: Diogo Viedo/EsporteSUL

Sub-15 estreou no Estadual no domingo

Já no domingo (19/11), a equipe sub-15 foi até Lajeado para três compromissos pela fase classificatória da competição de base, contra Lajeadense, Vila Nova e Ipiranga. Com um empate, uma derrota e uma vitória, os comandados do técnico Marcelo Prestes terminaram o quadrangular em terceiro e enfrentam o Cruzeiro (Porto Alegre) no dia 03/12, em Estância Velha, na partida eliminatória das quartas de final.

Com gol de Emanuel, o Novo Horizonte ficou no empate contra o Ipiranga na primeira rodada. Já na segunda, derrota elástica por 5 a 0 para o Vila Nova. No último jogo, vitória sobre os donos da casa do Lajeadense pelo placar de 1 a 0, gol de Raphael.

Notícias Relacionadas