Jurassic Bas é campeão de torneio em Ijuí

Pela primeira vez em sua jovem e promissora história o Jurassic Bas soltou o grito de campeão. Criada em meados de 2016 por ex-atletas e amigos com a paixão pelo basquete em comum, a equipe santa-mariense entrou em ação neste domingo, dia 19, pelo Campeonato Municipal de Ijuí para os últimos desafios de 2017. Uma temporada que terminou com chave de ouro para o Jurassic e com grandes esperanças para 2018.

Na fase de grupos os “dinossauros” santa-marienses garantiram o 100% de aproveitamento em Ijuí com vitórias sobre os locais CARC, por 28 a 16, e Caquedo, por 31 a 15. Na semifinal a vítima foi o Griza, batido por 38 a 9, a maior vitória santa-mariense do torneio. Já na grande decisão o Jurassic Bas venceu o Amigos Gê por 33 a 19.

– Com empenho e dedicação os objetivos tornam-se possíveis. A equipe logrou êxito na campanha trazendo o título para nossa cidade. A organização do Campeonato de Ijuí está de parabéns bem como todos os times de lá, competitivos, demonstrando espírito de equipe e lealdade em quadra. – diz o técnico e atleta Francisco Link, que também fez uma avaliação geral da temporada para o Jurassic:

– Esse ano está sendo de suma importância, pois alavancamos o projeto Jurassic Bas agregando primeiramente amigos e bons atletas que se dispuseram a deixar um pouco seus compromissos é muitas vezes a família para estarem juntos treinando e competindo. O mérito é de todos e com essa última competição podemos observar que o time está evoluindo, o que nos motiva para o ano de 2018.

Título invicto em Ijuí foi o primeiro da história do Jurassic Bas. (Foto: Divulgação/Jurassic Bas)

Notícias Relacionadas