Inter-SM acerta primeira contratação para 2018

Após fechar a comissão técnica para a temporada 2018, o Inter-SM anunciou na manhã desta terça-feira (21/11) o nome do primeiro jogador que defenderá o clube na disputa da Divisão de Acesso. E o primeiro contratado não é nenhum desconhecido. O zagueiro Dionatan, capitão da equipe de Vinícius Munhoz na campanha de 2017.

Nascido em Rosário do Sul, Dionatan, da 21 anos, defende o time da Baixada desde 2015, quando estreou na Copa FGF pela equipe sub-19. Titular nas duas últimas temporadas, Dionatan se firmou na defesa alvirrubra vestindo a camisa número 4. No segundo semestre, o defensor atuou pelo Marcílio Dias, de Itajaí, na disputa da Série B catarinense.

– Depois dessa passagem de 2017, onde quase conseguimos o acesso, espero que em 2018 a gente seja feliz e volte em 2019 disputando a série A do Gauchão. Eu venho com esse pensamento de procurar o acesso. A gente tem tudo para conquistar, eu já conheço o professor Vinicius Munhoz e o trabalho dele, tenho certeza que em 2018 não escapa, a gente vai conseguir. – projetou em entrevista ao site oficial do Inter-SM, que desde já convocou a torcida para encher o Presidente Vargas.

– Espero que o torcedor participe mais com a gente, esteja sempre presente. Neste ano, eu vi o torcedor bastante presente, lotando a nossa arquibancada, mas espero que venha cada vez mais fazer parte aqui dentro do clube, que venha se tornar um sócio, que venha nos ajudar no dia-a-dia. Eles são muito importantes para nós. Vamos fazer a Baixada lotar, fazer uma linda festa e em 2019 estaremos na série A! – destacou ao canal oficial do clube.

Confira o vídeo produzido pela TV Inter-SM com a apresentação do jogador ao lado do ídolo alvirrubro Donga:

Notícias Relacionadas