Equipes do Novo Horizonte brigam por vagas no Gauchão Noligafi neste final de semana

No próximo final de semana, o Novo Horizonte tem dois compromissos decisivos pelo Gauchão Noligafi nas categorias sub-10 e sub-11. No Sábado (25), a gurizada do time de Santa Maria vai até Novo Hamburgo, onde enfrenta a equipe local em partidas válidas pela sétima e última rodada da segunda fase do Módulo A – Elite da competição estadual.

Às 10:30, a equipe sub-11 (2006) entra em campo para decidir a vaga à próxima fase. A categoria está na terceira colocação de seu grupo, com 6 pontos somados, um à mais que o seu adversário deste sábado, quem vencer, avança. Já as 11:40, é a vez do time sub-10 (2007) disputar o seu lugar na fase seguinte. Com quatro pontos somados, a categoria está na sexta colocação do grupo, com 4 pontos, um à menos que o Novo Hamburgo, que ocupa o terceiro lugar.

Na segunda fase da competição, os clubes foram divididos em módulos. No módulo A se enfrentam as seis melhores equipes segundo o ranking de pontos somados na 1ª fase, mais o Grêmio (totalizando sete clubes no módulo A). Os quatro melhores avançam para as semifinais.

O Novo Horizonte terá dois jogos valendo vaga na próxima fase neste final de semana em Novo Hamburgo. (FOTO: Diogo Viedo/EsporteSUL)

Notícias Relacionadas