Equipe YSTriathlon em ação pela etapa gaúcha do Circuito Nacional Sesc Triathlon

O destino para cinco atletas da equipe santa-mariense YSTriathlon será Tramandaí no próximo domingo, dia 26. Porém, nenhum deles irá descansar e relaxar na praia do litoral norte. Muito pelo contrário. Patrick Martelli, Renato Brum, Bernardo Da Cas, Cristiam Delavechia e Maurício Teixeira encaram a etapa gaúcha do 13º Circuito Nacional Sesc Triathlon, válida também pela última etapa do Campeonato Estadual da modalidade que engloba natação, ciclismo e corrida.

Da delegação santa-mariense, Patrick, Renato, Bernardo e Cristiam testam os seus limites na disputa do triathlon com 750m de natação, 20km de ciclismo e mais 5km de corrida. Já Maurício disputa a prova de duathlon, com 5km de corrida, 20km de ciclismo e outros 2,5km de corrida.

A competição em Tramandaí será a última antes de Patrick Martelli, Renato Brum e Bernardo Da Cas entrarem em ação na capital catarinense pelo Challenge Florianópolis, considerada uma das principais provas de “half distance” do mundo do triathlon, em dezembro.

Parte da equipe que irá representar Santa Maria no Circuito Nacional Sesc Triathlon. (Foto: Arquivo Pessoal)

Notícias Relacionadas