Universitário Rugby enfrenta mais uma etapa do Circuito Gaúcho Juvenil

Após conquistar um 2º e um 3º lugar nas duas primeiras etapas do Circuito Gaúcho Juvenil de Rugby Sevens, o Universitário Rugby Santa Maria (URSM) volta à campo neste próximo domingo, dia 26. Os jogos começam às 10h, na Hípica, em Porto Alegre.

– Espero diversão. Um desejo que, no primeiro momento, pode parece infantil devido a sua simplicidade. No entanto, não vejo outro substantivo que descreva melhor o rugby. Poderia citar uma infinidade de expectativas, a principal delas, a vitória. Creio que a vitória, por si só, é vazia e solitária. No entanto, não se adequando a um esporte simples na essência, mas infinito em possibilidades. Espero oponentes fortes, momentos memoráveis, que possam ser compartilhados tanto com meus amigos, quanto meus oponentes. Fizemos uma preparação especial, em cima dos nossos erros da última etapa, com o Pablo Ojeda. O Airton melhorou o nosso ponto forte, que é a parte física. – declara o Atleta Emanuel “Noturno”.

Participarão desta etapa as categorias M19 e M16, que fizeram a sua estreia em competições federadas na última etapa do circuito gaúcho. O técnico da equipe Juvenil, M19 e M16, Pablo Ojeda, fala um pouco sobre suas expectativas:

– Esperamos o melhor de todas as equipes, já que trata-se de um dos melhores times do estado. Dos nossos meninos, esperamos um desempenho ótimo, tanto físico quanto técnico. Ajustamos alguns detalhes e concertamos erros, mesmo desfalcados, mas convencidos de que vamos dar o nosso melhor para trazer alegria ao nosso time e a Santa Maria.

Nas outras duas etapas, o URSM terminou com o segundo e o terceiro lugar.(Foto: Divulgação/URSM)

*Via Assessoria do URSM.

Notícias Relacionadas