CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Grêmio encerra preparação para enfrentar o Atlético-GO

O Grêmio seguiu com a sua preparação para enfrentar o Atlético-GO no domingo, na Arena, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Antes da grande decisão da Libertadores, na quarta-feira, o Tricolor encara o time goiano pela competição nacional. A atividade foi intensa no gramado do CT.

A primeira parte foi destinada a um trabalho físico, orientado pelo preparador Rogério Dias. Na sequência, o grupo foi dividido em três equipes. Enquanto uma aguardava, as outras duas se enfrentavam em campo reduzido, trabalhando a organização dentro de campo, passes, marcação, defesa e o ataque.

Os atletas Geromel, Ramiro, Lucas Barrios, Luan e Kannemann trabalharam separado e realizaram posteriormente, corridas leves em torno do gramado. O lateral Marcelo Oliveira e o volante Maicon também realizaram uma atividade separada, supervisionados pelo departamento de fisioterapia. Amanhã, o elenco se apresenta às 10h no CT. A primeira parte da atividade será fechada.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2017/11/38590320502_f2971ed928_z.jpg" image_width="1000" image_height="600" desc="O Grêmio fez seu último treino na manhã deste sábado no CT Luiz Carvalho. (FOTO: Lucas Uebel / Grêmio FBPA)"][/vc_column][/vc_row]
*Via Assessoria Grêmio FBPA

s2Member®